terça-feira, janeiro 23, 2007

PAI

Hoje, 23 de Janeiro, o meu querido pai faria 90 anos. Não estou triste, mas a saudade bateu-me forte. Há dias e épocas em que nos lembramos com mais intensidade dos que nos foram, nos são e continuarão sempre a ser, muito queridos.
Para ti, Paizinho, esta singela homenagem:
-
Sempre

Hoje seria o dia do teu aniversário.
Não o esqueço
Não o esquecerei jamais.

Não ando a gritá-lo a toda a gente

Não me interessa dizer aos outros
que eu me lembro de ti

Não me interessa dizer aos outros
que ainda sonho contigo

Não me interessa dizer aos outros
que continuo a amar-te
que sinto a tua falta.

A tua recordação está sempre comigo
No dia de hoje
Todos os dias
Eternamente.


Zaida

5 comentários:

Menina Marota disse...

Comovente e linda esta homenagem!

Também eu já perdi os meus Pais e é raro o dia, que por este ou aquele motivo, não me lembre deles. A Vida continua, mas a saudade continua viva dentro do coração.

Grata pela partilha.

Um abraço muito carinhoso

MJ disse...

Bom dia:-)

Vinda do menina_marota, onde li a sua ternura de poema, decidi passar por cá para conhecer melhor a autora.:-)

Ao ler este post, identifiquei-me já consigo. Pimeiro porque também eu, no meu blog, tinha dedicado uns poemas às minhas bichanas e porque, sentindo a dor da saudade de meu pai, partilhei-a com os meus leitures através de singelo poema também.

Como a compreendo, minha amiga...
Esta dor pode estar "camuflada" de sorrisos, podemos gurdá-la só para nós mas continua a consumir-nos por dentro... eternamente :-(

Um beijo

Estudio Raposa disse...

Olá aavozaida. O blogue da Menina Marota atirou-me para o seu Gatimanhos. O seu espaço é uma delícia para quem, como eu gosta de gatos. Escrevo-lhe para a convidar a ouvir um programa que fiz sobre gatos, na literatura. Vai gostar.
Encontra-o no Estúdio Raposa (http://www.estudioraposa.com) e terá de procurar pelo "Palavras de Ouro" nº 15.. Espero que o encontre e se...divirta.
Luís Gaspar
Envio este email para este seu blogue porque o Gatimanhos...não me quis aceitar :-)

david santos disse...

Olá!
Linda homenagem.
Parabéns.

Menina Marota disse...

Olá, minha querida Zaida.

Estou aqui para desafiá-la para um desafio que está aqui:

http://www.mgrande.com/weblog/index.php/eternamentemenina/

Espero que aceite.

Um abraço carinhoso ;)