terça-feira, abril 14, 2009

Saudades...

Zé Manel

Nasceste a 15 de Novembro de 1974.
Faz hoje 9 anos, um estúpido acidente roubou-te a vida. Tinhas vinte e cinco anos.
Nunca o esquecerei.
Nunca te esquecerei.

-

Nasceu um menino

Nasceu um menino.
Fui vê-lo,
agarrá-lo,
tocar-lhe,
abraçá-lo.

O menino do meu irmão!

Tão pequenino,
magrinho,
tão frágil...
Mas já tão bonito!

O menino do meu irmão!

O tempo passou.
O menino está grande,
gordinho,
risonho.
E tão carequinha...
Que lindo ele está!

O menino do meu irmão!

O tempo passou,
passou e passou.
O menino cresceu,
se fez homem.
Que lindo ele está!

O menino do meu irmão!

E um dia, tu, morte,
para ele olhaste...
Maldito esse dia!
Contigo o levaste.
De nós o roubaste.

Que jovem tão lindo!
De nós o roubaste.

O menino do meu irmão!
Meu menino também!

Zaida

4 comentários:

Adelaide disse...

Muito triste. Um dia para não mais esquecer. É esta a verdadeira saudade, aquela que nos corroi com o decorrer dos tempos.

Um abraço da
Avó Milai

aavozaida disse...

Olá minha amiga
obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.Faz bem sentir que alguém compreende o nosso sentir.
Um enorme abraço
Zaida

Unknown disse...

Olá! Estou encantada com seus textos e poesias!!!!! Você digita o que o coração fala... Sentir saudade de quem não está mais aqui nos dá forças para aproveitar bem a vida com aqueles que ainda convivem conosco!!!! Um abraço!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.