terça-feira, abril 14, 2009

Saudades...

Zé Manel

Nasceste a 15 de Novembro de 1974.
Faz hoje 9 anos, um estúpido acidente roubou-te a vida. Tinhas vinte e cinco anos.
Nunca o esquecerei.
Nunca te esquecerei.

-

Nasceu um menino

Nasceu um menino.
Fui vê-lo,
agarrá-lo,
tocar-lhe,
abraçá-lo.

O menino do meu irmão!

Tão pequenino,
magrinho,
tão frágil...
Mas já tão bonito!

O menino do meu irmão!

O tempo passou.
O menino está grande,
gordinho,
risonho.
E tão carequinha...
Que lindo ele está!

O menino do meu irmão!

O tempo passou,
passou e passou.
O menino cresceu,
se fez homem.
Que lindo ele está!

O menino do meu irmão!

E um dia, tu, morte,
para ele olhaste...
Maldito esse dia!
Contigo o levaste.
De nós o roubaste.

Que jovem tão lindo!
De nós o roubaste.

O menino do meu irmão!
Meu menino também!

Zaida

5 comentários:

Mara disse...

Muito triste. Um dia para não mais esquecer. É esta a verdadeira saudade, aquela que nos corroi com o decorrer dos tempos.

Um abraço da
Avó Milai

aavozaida disse...

Olá minha amiga
obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.Faz bem sentir que alguém compreende o nosso sentir.
Um enorme abraço
Zaida

Norma, a linda disse...

Olá! Estou encantada com seus textos e poesias!!!!! Você digita o que o coração fala... Sentir saudade de quem não está mais aqui nos dá forças para aproveitar bem a vida com aqueles que ainda convivem conosco!!!! Um abraço!!!!!

Norma, a linda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Richard Zhuo disse...

i'm agree with your artikel. This is good artikel. this article and article you are very helpful to us. maybe my bad english, but unfortunately very commented to you. For this one I really helped. once again I'm sorry if I do not correct grammar I use google translate your blog to comment on this.
AGEN SBOBET