sábado, outubro 06, 2007

5 de Outubro de 2007

"Onde quer que fores, irei também; onde pernoitares, aí ficarei; o teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus." Rute, 1:16
António
Há 39 anos juntámos as nossas vidas, juntámos os nossos sonhos! Sabíamos os dois que um e outro não éramos perfeitos! Mas acreditámos que o nosso amor tudo suportaria, tudo superaria. Acreditamos que o nosso amor tudo suportará, tudo superará! Juntos nos rimos, nos zangámos; juntos enfrentámos bons e maus momentos; juntos partilhámos a alegria e a responsabilidade de sermos pais; juntos partilhamos a alegria imensa de sermos avós da Mafalda, do Guilherme e da Carolina. Agradeço a Deus e à Vida o termos envelhecido juntos! Agradeço a Deus o ter-te conhecido.
E vós, meus filhos, como seria bom continuarmos todos juntos a festejar os nossos casamentos! Mas a vida às vezes prega-nos partidas! No entanto, parafraseando Pam Brown, nunca se esqueçam que podem dar as mãos, olharem-se nos olhos uns dos outros. Descobrirão mais. Voltarão a amar-se; e hão-de amar-se ainda mais.

2 comentários:

zé lérias (?) disse...

Bonito texto. Por tudo!

Menina Marota disse...

Arrancaste-me uma lágrima, querida Zaida!
Parabéns hoje e sempre e que continuem juntos por muitos e longos anos!

Um abraço carinhoso a ambos.

Aproveito para desejar um FELIZ 2008, que os vossos sonhos se concretizem, neste rodar de ano.